quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Neo AT 115 2010


Um novo conceito de scooter

Conciliando a versatilidade e a pilotagem de uma moto, com o estilo e a praticidade de uma scooter, a Neo CVT reúne diferenciais como o chassi underbone, as rodas grandes de liga leve (aro 16 polegadas) e a transmissão CVT - automática que a elevam a uma categoria além de uma scooter proporcionando muito mais conforto, segurança e tecnologia.


Inovador design esportivo

O design da Neo CVT é superesportivo herdado da consagrada Yamaha R1 que traduz toda a adrenalina que o modelo proporciona, caracterizado pelo escudo que abriga os faróis dianteiros. A harmonia do conjunto é completado pela lanterna traseira com lente transparente, o novo painel de instrumentos e as rodas em liga-leve de cinco raios.


Bem-estar garantido

A Neo CVT garante o seu bem-estar, proporcionando muito mais comodidade e segurança para o condutor e a garupa, pois conta ainda com porta-capacete sob o banco com capacidade para 17 litros, dois porta-objetos na parte traseira do escudo, gancho para volumes de até 1 quilo, além de rodas de 16 polegadas e o exclusivo chassi underbone.


Pilotagem suave e sem trancos

A Neo CVT é o único modelo da categoria que conta com o mesmo sistema de câmbio automático presente nos carros mais sofisticados do mercado: a transmissão automática do tipo CVT (Transmissão Variável Contínua), que em conjunto com o motor de 115 cm3 e o novo afogador eletrônico proporcionam um funcionamento mais suave, sem trancos, ruídos e sujeira. Basta acelerar e frear.


Por Fabio WEslley

Nenhum comentário:

Postar um comentário